domingo, 1 de julho de 2012

First Post - O começo...

Oii Pessoas, meu nome é Marielly, tenho 14 anos (Prestes a fazer 15), sou no momento uma Pré-Intercambista.. Irei para o Canadá em Agosto ou Setembro. Irei contar essa história beem direitinho.. Inicio em todas as escola do governo de Pernambuco o PGM (Programa Ganhe o Mundo) iniciaram os curso de Inglês e Espanhol (eeu fiz Inglês ^^) no dia 21 de novembro do ano passado. Agente a cada dia gostava mais do curso. Tivemos varias provas orais e escritas, numas dessas sem que soubéssemos teve a prova do intercambio, logo que eu cheguei na escola fiquei doidinha quando eu soube que iria ter prova, porque eu não tinha estudado e ninguém tinha me avisado que iria ter prova.. Eu pirei na hora.. Eu dizia: E agora, com eu vou faazer essa prova, vou tirar ZERO, e agora.. Depois de um tempo abre as inscrições do intercambio, ai que eu soube que aquela prova tinha sido do intercambio, fiquei doidinha, e agora como vou faazer esse intercambio.. Mesmo assim me inscrevi, depois de um tempo eu recebo minha nota, fiquei bestinha, tirei  95 a segunda melhor nota da sala. Depois disso tivemos a noticia de quem iria faazer a entrevista, e os chamados foram: Jean e Vitoria da outra sala e da minha sala Eu e Thiago, fiquei bestinha. Agente fez a entrevista, quando saiu o resultado quem tinha passado foi Jean e Thiago. Já tinha aceitado, não tava nem ligando mais, quando um dia eu fui pra casa de uma amiga minha, agente foi assistir uns episódios em inglês, sendo que a legenda não queria pegar, ai agente desistiu de assistir o seriado e fomos pro Facebook, quando agente entrou no face, Thiago fala: Paula tu tens o numero de Marielly, sendo que quem tava online no Face dela era eu, ai eu fiz, ée Mari que ta falando, ai ele fez, deu uma vontade de olhar o site da secretaria e sabe o que aconteceu, saiu a complementação da lista dos intercambista e teu nome ta lá. Na hora eu morri né, neem acreditei, quando eu abri o site e olhei comecei a chorar e agradecer a Deus por isso.  Comecei a ligar pro povo pra avisar e as minhas amigas começaram a chorar também dizendo que iam sentir muito minha faalta. Logo após isso eu fui para a escola e os professores ainda estavam lá, ai eu dei a noticia e ficaram muito felizes... Chorei demais nesse dia... Mais foi um dia muito feliz.. Enfim, irei passar 6 meses no Canadá *------* fazendo um super intercambio, convivendo com pessoas diferentes, culturas diferentes, e estudando muito... Espero que tudo dê certo.. Até a próxima postagem..
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário