quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Adaptação


Gente, minha Primeira Semana aqui no Canadá *-----*

Bom, eu adoro o Canadá é tudo mtmt lindo, vocês não tem noção ..
Eu estou me adaptando bem, a minha escola é linda, e enorme, lá tem 12 Brasileiros, 10 do PGM(Programa Ganhe o Mundo) o qual eu faço parte e 2 que vinheram de outro estados.. Isso é bom e se torna ruim  as mesmo tempo, agente fala muito Português, é muito dificil você ta perto de um Brasileiro e não falar Português com ele, muito dificil mesmo. Mais por ai vai, tentarei falar o minimo de Português possivel.  A comida aqui é boa, mais sem comparação com a Brazilian Food, que saudade da comida brasileira .. 
Vey na moral, que saudade de um Cuzcuz, uma Macacheira, um Iame, um Feijãozinho.. Meu biscoito Treloso.. que saudade .. Mais de boa, vou tentar aguentar passar esse tempo todo sem essas delicias ..
Bom gente é isso aê vou tentar postar mais coisas essa semana ^^
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário