sábado, 6 de outubro de 2012

Saudades ..



Ontem a noite, o pessoal da mocidade da PIB ( Primeira Igreja Batista ) vieram aqui em casa fazer pra mim meio que uma despedida para mim, foi muito legal .. Rimos muito, bagunçamos muito, mais no final bateu aquela tristeza em saber que eu irei eixar todas as pessoas que eu AMO muito durante muito muito tempo .. Não vai ser fácil isso .. Mais vou fazer de tudo para ocupar minha cabeça, me distrair para vê se a saudade não ocupe tanto meu Coração ..

Só tenho uma coisa a dizer a todos s meus amigos:

- Eu amo todos vocês, e espero que quando eu volte a saudade apenas fortaleça a nossa amizade ^^
Amo vocês mesmo .. de coração sz

Um comentário:

  1. I hope you have a lot of fun there (Canada). I'll miss you!!!
    I wish you hapiness and luck!!! Study and learn a lot!!!
    Take care of yourself!!!
    Love...
    Sua Dinda, Eunira Thorpe.

    ResponderExcluir